Castertech e JOST Brasil estão entre as melhores empresas para trabalhar no Estado

Unidades de negócio das Empresas Randon figuram entre as cinco melhores da região serrana e entre as 20 melhores do Rio Grande do Sul

Fevereiro de 2021

O ano de 2020 representou não apenas desafios, mas também grandes oportunidades para as Empresas Randon. A companhia comemora a indicação em rankings de destaques como uma das organizações que atingiram resultados positivos.

Duas de suas unidades de negócio estão entre as melhores empresas para se trabalhar na Serra Gaúcha e no Rio Grande do Sul, segundo ranking da consultoria global Great Place to Work (GPTW). No ranking Serra Gaúcha, promovido em parceria com a Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana), a unidade Castertech é apontada como uma das líderes na categoria Médias e Grandes Empresas, figurando em 3o lugar. No mesmo ranking, a JOST Brasil aparece na 4a posição. No ranking estadual, as duas empresas estão entre as 20 melhores companhias de médio porte, na 17a e 19a posições, respectivamente.

Empresas Randon são Destaque do Ano, segundo ARH Serrana

Também neste mês, as Empresas Randon foram homenageadas pela Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) como Destaque do Ano por suas boas práticas na gestão e no cuidado com as pessoas. O título conquistado evidencia os esforços da companhia na capacitação de jovens aprendizes com foco na inovação e na transformação digital, por meio do programa Qualificar.

Em uma jornada de desenvolvimento consolidada nos últimos três anos, são trabalhados conteúdos como cultura Lean, indústria 4.0, robótica e programação. Em 2020, kits didáticos Lego e robôs Colaborativo e de Manipulação passaram a integrar a estrutura do Qualificar. Instalada nas dependências das Empresas Randon, a escola do Programa Qualificar conta atualmente com uma área física de 1.650 m2, com salas de aula, laboratórios e oficina. Conduzido em parceria com o Senai Caxias do Sul, o programa já formou, em 15 anos, mais de 885 novos profissionais.

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM VEJA TAMBÉM VEJA TAMBÉM VEJA TAMBÉM