Castertech, unidade Indaiatuba alcança Certificação Internacional de Gestão da Qualidade ISO9001:2015

A Auditoria de Certificação que garantiu o cumprimento dos requisitos normativos da ISO9001 ocorreu no último dia 30 de março de 2022 sendo avaliado pelo Organismo Certificador TÜV Nord.
 

Abril de 2022

A norma ISO 9001:2015 especifica requisitos para implementação e operação de um Sistema de Gestão da Qualidade nas organizações, visando ampliação de oportunidades de mercado.

A Castertech, unidade Indaiatuba, obteve a certificação internacional ISO 9001:2015. Dessa forma, a empresa qualifica seus processos, buscando a melhoria contínua e a satisfação dos clientes.

Com um parque fabril de 40.612 mil metros quadrados e 110 funcionários em Indaiatuba (SP), a empresa fabrica componentes de ferro fundido, usinados e comercializa produtos correlacionados a sistemas de rodagem.

O projeto para obtenção da Certificação ISO9001 foi iniciado em setembro de 2021 e, dentre as ações desenvolvidas ao longo do processo de Certificação, foram mapeados os processos da organização, avaliados os riscos e oportunidades, definidos papéis e responsabilidades, elaboradas documentações operacionais e implementados indicadores para monitoramento da performance dos processos.

Além disso, foram realizados treinamentos e conscientização de todos os colaboradores nos documentos e na Política do Sistema de Gestão. Também em meados de fevereiro de 2022, foi executado um processo de Auditoria Interna bastante profundo e crítico para examinar todo o Sistema de Gestão da Qualidade.

 

 

VEJA TAMBÉM

VEJA TAMBÉM VEJA TAMBÉM VEJA TAMBÉM VEJA TAMBÉM